Acontece debate sobre plano diretor municipal na Casa Legislativa

Nesta manhã (23), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e os demais legisladores, reuniram-se com membros da Câmara Setorial de Arquitetura – ACIAP e com representantes do setor imobiliário, para debater sobre o plano diretor do município.

Esse plano é um instrumento de política urbana que tem como objetivo definir estratégias e ações estruturantes para a organização territorial da cidade no decorrer dos próximos anos.

No encontro, ocorreu também debate sobre o Decreto Legislativo nº 745/2015 que trata da regulamentação e ordenamento territorial das áreas de mananciais de abastecimento público situadas em São José dos Pinhais.

“O interessante seria provocarmos todos os órgãos competentes para juntos discutirmos os pontos positivos e negativos das questões abordadas, e depois realizarmos uma grande audiência pública junto a sociedade”, diz Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 23.04.2015