A Escola de Cidadania e o voto consciente

Além do sucesso do programa Vereador Mirim, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através da Escola de Cidadania, desenvolve o programa Visitas Orientadas, baseado em repassar os valores de cidadania para os são-joseenses que se organizam e visitam o legislativo do município. Desta vez, na última quinta-feira, dia 24, os alunos do Colégio São Cristóvão estiveram presentes e participaram de uma palestra proferida pelo professor e coordenador da Escola de Cidadania, Luiz Carlos Marques. Na oportunidade foram abordados diversos assuntos, como o papel dos vereadores, a importância do voto consciente e as funções do poder legislativo. Para aqueles que estejam interessados em realizar estas visitas podem agendar através do fone: (41) 3299-6522.