A cruzada continua, desta vez no Jardim Santa Tereza

Vereadores recebem moradores do Jardim Santa Tereza

No último sábado (16), ocorreu reunião no Jardim Santa Tereza, no bairro Borda do Campo, para falar sobre a marca de 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. No encontro houve um bate-papo, entre legisladores e moradores, que abordou assuntos de interesse da comunidade.

Na reunião estavam presentes os vereadores Leandro da Nifer e Lucia Stoco, que é uma das representantes da Borda do Campo. Ambos responderam os questionamentos feitos, tiraram dúvidas e ouviram as opiniões e reclamações dos habitantes.

A discussão, como já dito anteriormente, girou em torno da campanha de 200 mil eleitores no município, que alertada os que vivem em São José dos Pinhais sobre a importância de se transferir o título de eleitor para a cidade – já que muitos possuem títulos de outros municípios – e as conseqüências positivas que isso poderá trazer para a cidade como um todo. “Se atingirmos essa marca muitas melhorias poderão ser trazidas para nossa cidade, vamos estar em um patamar maior e de tal maneira será possível exigir mais recursos”, diz Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal.

Atualmente, não há saneamento básico em muitos pontos da região, a educação é precária, não há segurança – de acordo com os que vivem na região o policiamento é muitas vezes ineficaz -, e existe também a necessidade de saúde de qualidade.

width=Moradores que participaram do encontro

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 18.05.2015