2ª Feira do Comércio Afonso Pena encerra com o espírito de missão cumprida

Expositores já possuem boas expectativas para a próxima feira                   A 2ª Feira do Comércio Afonso Pena, que aconteceu neste final de semana na Faculdade Metropolitana de Curitiba – Famec, e que contou com 30 stands encerrou as exposições neste domingo com bons resultados. Os expositores já estão animados para realizar a próxima edição.            O evento foi organizado pelo vereador professor Walder Mulbak, através da sua equipe de trabalho, com o apoio da Faculdade Metropolitana de Curitiba – FAMEC, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – SICTUR, Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestadora de Serviços – ACIAP, comerciantes e associações.           O público que prestigiou a feira, teve a oportunidade de conhecer num único local os produtos ofertados por diversos estabelecimentos comerciais da região do Afonso Pena. Além dos stands, quem prestigiou o evento foi animado por apresentação de bandas locais, de grupos de dança da Famec, desfile de moda e, no sábado, puderam ainda participar da escolha do Garoto e Garota Famec.          O casal finalista no concurso que elegeu o Garoto e Garota Famec, foram os estudantes Marluci Barcarol e Bruno Henrique Assis Santos, ambos do 1º B do curso de Administração. Em segundo lugar ficaram empatadas as estudantes Daiane Montemezzo e Jéssica de Fátima Gomes, juntamente com o estudante Danilo Mabba Jr. E em terceiro colocado ficou o estudante de Administração com ênfase em Negócios, Ivo Antonio Paulique.           O júri foi composto pela assessora Vera Bührer, a professora Terezinha Costa Curta, a empresária Marilda Cardoso e a jornalista Franciele Ulson, juntamente com o vereador professor Walder Mulbak e o diretor de assuntos institucionais da Famec, professor Christian Bundt.           A sessão solene de abertura da feira aconteceu na noite de sexta-feira (06) e contou com a participação de autoridades municipais que destacaram a importância do evento para o bairro Afonso Pena, um dos mais desenvolvidos de São José dos Pinhais. Prestigiaram a abertura o vereador professor Walder Mulbak, o presidente do Legislativo, vereador prof. Assis; o presidente da ACIAP, Julio Canestraro, vice-prefeito, Antonio Fenelon; ex-prefeito Luiz Carlos Setim; o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Auro de Paula; o diretor geral da Famec, professor Almeri Paulo Finger e o diretor de assuntos institucionais, professor Christian Bundt, além da comunidade e alunos.          O vereador Walder lembra que a valorização do comércio no bairro Afonso Pena não pára por aí. No próximo dia 21 de maio, no Parque da Fonte, a partir das 16h, acontece o sorteio dos prêmios da promoção Viva o Afonso Pena, em comemoração ao Dia das Mães. Serão sorteados: uma TV 29’, um microondas, um fogão, um tanquinho de lavar roupas, um celular, um liquidificador e um DVD player. Concorrem aos prêmios todas as pessoas que adquirirem produtos nas mais de 40 lojas participantes da promoção localizadas no bairro Afonso Pena.