2023: Câmara de São José dos Pinhais retoma sessões plenárias

As sessões ordinárias do ano de 2023 da Câmara Municipal de São José dos Pinhais começam nesta quinta-feira (2). É a 1ª sessão ordinária da nova Mesa Diretora empossada para o biênio 2023-2024. A última sessão aconteceu em caráter extraordinária, em janeiro.

A partir das 9 horas, os vereadores retomam a rotina de sessões, que acontecem às terças e quintas-feiras. Na sessão que marca o terceiro ano da 18ª legislatura, é esperada a presença da prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer.

O calendário legislativo prevê o total de 78 sessões ordinárias para o ano de 2023. Estão previstas indicações e apresentações de projetos de lei.

As sessões plenárias têm transmissão ao vivo, a partir das 9 horas, pelo YouTube, canal oficial da Câmara de São José dos Pinhais.