100 dias de legislatura: balanço das atividades legislativas

Neste domingo, 11 de abril, completaram-se os primeiros 100 dias da legislatura 2021/2024. Mesmo em meio às dificuldades causadas pela pandemia, a Câmara Municipal tem apresentado e discutido diversas matérias em prol de São José dos Pinhais.

Durante este período, os vereadores apresentaram, discutiram e votaram diversas matérias legislativas. Foram aprovados ou estão em tramitação na Câmara as seguintes proposições: 51 Requerimentos; 1251 Indicações; 04 Moções; 13 Projetos de Decreto Legislativo; 79 Projetos de Lei e de Lei Complementar, desses, 19 foram sancionados e viraram leis.

O Legislativo também tem promovido, de maneira remota, debates e reuniões para encontrar as melhores soluções para as demandas do município. As comissões permanentes e temporárias têm trabalhado continuamente em conjunto com o Poder Executivo e sociedade civil organizada para amenizar os efeitos da pandemia em São José dos Pinhais e em outros temas de interesse público.

“Estamos completando 100 dias de mandato. Uma data importante, pois são 100 dias de resultados. Apesar deste momento em que estamos vivendo de pandemia, muitas coisas conseguimos fazer pelo povo: vários projetos, indicações, moções. Trabalhando em prol da comunidade, já que essa é a função da Câmara Municipal”, declarou o presidente, vereador Abilio Alves.

As proposições legislativas e todas as tramitações em andamento na Câmara Municipal podem ser consultadas no sistema: http://sapl.cmsjp.pr.gov.br/

Assessoria de imprensa 12.04.2021