Confira os aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de São José dos Pinhais

A Fundação FAFIPA, que organizou o Concurso Público para a Câmara Municipal de São José dos Pinhais em 2023, divulgou os resultados finais por meio de um edital oficial. A previsão de chamamento para os aprovados no Concurso é a partir de fevereiro.

O documento da homologação do edital está disponível de maneira online, permitindo que os candidatos vejam suas pontuações e classificações.

Clique aqui para obter detalhes sobre o desempenho individual, além das informações sobre quem foi aprovado e classificado. Essa medida visa garantir que as informações do concurso sejam amplamente divulgadas, promovendo transparência e facilitando o acesso dos candidatos aos resultados finais.

Os candidatos aptos a preencherem as vagas serão chamados a partir de fevereiro de 2024. Eles receberão notificação oficial de acordo com as regras do concurso, e a convocação seguirá os passos normais de contratação.