Câmara Municipal lança novo portal na internet

Câmara Municipal lança
novo portal na internet

Com novo endereço eletrônico e layout mais moderno, o portal da Câmara Municipal de São José dos Pinhais pode ser acessado através do www.cmsjp.com.br

Buscando interagir cada vez mais com a comunidade, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais reformulou o seu site visando uma maior participação dos são-joseenses. O novo portal está no ar desde terça-feira, 03 de agosto, totalmente modificado.

As alterações vieram para atender melhor a comunidade, que agora poderá acessar com mais facilidade as informações sobre o Legislativo são-joseense.

Dados sobre os vereadores e leis municipais já existentes podem ser facilmente encontrados, assim como obter notícias referentes aos trabalhos dos vereadores são-joseenses e áudio das sessões ordinárias.
O novo portal conta com interatividade, através do fala cidadão, uma espécie de enquete onde os usuários podem dar suas opiniões.

Outra novidade é o link da “Escola de Cidadania”, local em que os internautas podem acessar informações sobre o programa Vereador Mirim e conferir o trabalho desenvolvido pelos integrantes das câmaras mirins das 11 escolas participantes.

Além de um layout mais moderno, o endereço eletrônico também foi modificado para facilitar o acesso. Não deixe de acessar www.cmsjp.com.br.

Jornalista: Franciele Ulson
03/08/06