CÂMARA HOMENAGEARÁ POLICIA MILITAR

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEARÁ
POLICIAIS MILITARES

Nesta terça-feira (08), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, durante a realização da sua sessão ordinária, às 15h, fará a entrega de Diplomas de Votos de Louvor e Reconhecimento a quinze policiais militares. A homenagem é uma forma de agradecer o importante trabalho desenvolvido por esses profissionais neste município, na semana em que se comemoram os 152 anos de criação da Polícia Militar do Paraná.

Os integrantes da Policia Militar que serão homenageados são: Major Everson Martins, Major Daniel Jacinto Berno, Capitão José Renato Micrute, Capitão Marcos Sperka, Capitão Gerson Luiz Buczenko, Soldado Rodimar Junior Marques, Soldado Paulo Roberto Batista de Andrade, Soldado Moacir Chuves Saad, Soldado Elbe Ueber Castro Bino, Soldado Junior Albino Nascimento, Soldada Edina Maria Schreiner, Soldado Luciano Antunes de Moura, Soldado Douglas Sabatini Dabu, Soldado Fernando Monteiro dos Santos, Soldado Lindomar Moreira Silva.

Jornalista Nara Moreira 04/08/2006