Banco do Brasil promove Encontro Regional de Desenvolvimento Sustentável na Câmara

O Banco do Brasil promove na próxima quinta-feira (25), às 15h30, no plenarinho da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o Encontro Microregional, onde fará a apresentação da política de Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS, para o município de São José dos Pinhais e outras regiões.
A DRS consiste em uma estratégia negocial de atuação corporativa, com a finalidade de contribuir para a redução dos problemas estruturais do País, gerando trabalho e renda de forma sustentável, inclusa e participativa, enquanto promove o equilíbrio social e o respeito ao meio ambiente, sempre considerando as potencialidades e características das comunidades, como cultura e tradições.

A estratégia de Desenvolvimento Regional Sustentável do Banco do Brasil já deu resultado no Norte, Nordeste e nos Vales do Jequitinhona, Mucuri e Ribeira e, também, na Bacia do Rio Itabapoana.

O Banco trabalha associado a parcerias com diversos agentes, tanto da esfera federal, estadual e municipal, como da sociedade civil, empresários, universidades, entidades religiosas e ONGs, agregando diversas ações, como: assistência técnica, capacitação e consultoria, propiciando resultados economicamente positivos, além de adotar práticas que permitam um salto de qualidade nos indicadores de desenvolvimento social e ambiental.

Se sua empresa ou a instituição que você representa quer colaborar para que os benefícios sejam cada vez maiores, participe do encontro que será realizado nesta quinta-feira (25), no plenarinho da Câmara Municipal. O encontro que inicia às 15h30 terá duração de quatro horas.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 4004-0001. Dúvidas ou sugestões, acesse o site: bb.com.br.

Jornalista: Franciele Ulson
22/01/2007