Poder Legislativo de Tuneiras do Oeste pretende aderir ao programa são-joseense Vereador Mirim

Devido ao seu grande sucesso, o programa Vereador Mirim da Câmara Municipal de São José dos Pinhais é procurado por outros municípios por priorizar o desenvolvimento da cidadania nos jovens.
Autoridades do Poder Legislativo do município paranaense de Tuneiras do Oeste estiveram visitando a Câmara Municipal de São José dos Pinhais a convite do vice-presidente vereador professor Walder Mulbak, na última quinta-feira, dia 25. O principal assunto abordado durante a visita foi o programa Vereador Mirim, o qual é de grande interesse sua implantação em Tuneiras do Oeste.
Os vereadores de Tuneiras do Oeste receberam explicações e cartilhas sobre o Vereador Mirim do coordenador da Escola de Cidadania professor Luis Carlos Marques. “Gostamos muitos das instalações do legislativo sãojoseense e, pretendemos oferecer aos estudantes de Tuneiras do Oeste o programa Vereador Mirim”, comentou o vice-presidente vereador Valdir de Andrade.
Estiveram também presentes na oportunidade o 1º secretário, José Inácio da Costa, o 2º secretário João Roberto Batista e o contador da Câmara Municipal de Tuneiras do Oeste, Roberto Leite.