Vereador Fenemê faz visita as obras na Vila Iná

O vereador Ailton Fenemê esteve visitando, na última semana, a Vila Iná, no bairro Afonso Pena, a fim de verificar o andamento das obras, as quais foram indicações de sua autoria durante as sessões legislativas na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
Planos de obras, como manilhamentos, construção e limpeza de bocas-de-lobo e ensaibramentos estão sendo desenvolvidos em diversas ruas da região pela Prefeitura Municipal são-joseense.
Durante a visita, o vereador Fenemê conversou com os responsáveis pela execução das benfeitorias e pôde perceber o tamanho da importância de suas indicações, as quais favorecerão o saneamento básico, bem como o desenvolvimento da Vila Iná.
Fenemê também esteve em contato com o mestre de obras do futuro Colégio Estadual da região, Unidade Fênix-Iná, com o intuito de participar do andamento da construção daquela instituição de ensino.
A Vila Iná, junto com outras regiões de São José dos Pinhais, foi castigada com a enchente ocorrida no mês de janeiro. “Essas benfeitorias vêem para tranqüilizar os moradores da região, e favorecem a qualidade de vida de todos que ali estudam e trabalham”, realçou Fenemê.