Benfeitorias no bairro Afonso Pena estão sendo finalizadas

Várias regiões do bairro Afonso Pena estão passando por mudanças positivas desde o começo do ano. Vila Iná, Jardim Teus Passos e Vila Zippin estão recebendo iluminação pública, manilhamento de água pluvial, extensão de rede elétrica, antipó e pavimentação asfáltica, através de indicações feitas pelo vereador Ailton Fenemê.

Fenemê tem fiscalizado constantemente tais obras desde o começo deste ano, “um dos principais deveres do vereador é garantir a qualidade das obras realizadas no município, e dou minha palavra de que estas mudanças são essenciais”, confirma o vereador Ailton Fenemê durante uma das visitas.
         Um dos locais já está em fase de finalização, é o caso da rua Senador Darci Ribeiro, no Jardim Teus Passos, na qual os empreiteiros das obras já estão depositando e assentando o asfalto.  Na Vila Zippin um total de quatro ruas está recebendo o ensaibramento e, a próxima fase inclui pavimentação asfáltica. As obras de pavimentação são financiadas pela prefeitura, e também recebem contribuições de melhorias por parte dos moradores de cada local. Na Vila Iná, as obras incluem também bocas-de-lobo que favorecem o escoamento das águas, como as chuvas torrenciais que causaram enchentes neste verão.