Vereador Tarcisio Klettemberg participa da Entrega de Certificados

O vereador Tarcisio Klettemberg participou, nesta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, da entrega de diplomas a 20 alunos de instituições de ensino, integrantes do Programa Vereador Mirim. Nesta data, esses estudantes receberam, em solenidade realizada no legislativo, certificados pela conclusão do curso de informática básica, ofertado pela Câmara Municipal em parceria com a Secretaria de Promoção Social, o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.
            Na ocasião, Tarcisio Klettemberg fez uso da palavra, quando enalteceu a importância dessas parcerias, pois as mesmas estão possibilitando aos nossos jovens as oportunidades de realizarem seus sonhos, bem como procurarem uma vida mais digna e justa no futuro.