Novas escolas aderem ao Programa Vereador Mirim

Projeto da Câmara Municipal de São José dos Pinhais que se iniciou em 2003 já possui 20 mil alunos inscritos.

Para o próximo dia 16, a equipe do Programa Vereador Mirim agendou uma reunião anual na qual irá apresentar para os diretores das escolas participantes a programação das atividades de 2007.
            Este ano três novas escolas se cadastraram para participar do programa, são elas, Escola Mundo da Criança, Colégio Estadual São Cristóvão e Colégio Estadual Professora Angelina A. C. do Prado. Com isso o total de escolas participantes cresce para quatorze, somando assim mais de 20 mil estudantes inscritos.
            “Durante a reunião pretendemos apresentar aos diretores das novas escolas o nosso planejamento, e também explicar todas as etapas e parcerias importantes que envolvem o Programa Vereador Mirim”, confirma o coordenador Luiz Carlos Marques.  O Programa Vereador Mirim oportuniza aos estudantes são-joseenses o desenvolvimento de uma consciência cidadã, estimulando ações onde os jovens podem buscar melhorias para o local onde estuda e vive.