Festividades em Comemoração ao Dia da Mulher foram um suceso no Afonso Pena

Nesse sábado (10), as mulheres do Afonso Penha e de outras localidades foram agraciadas com uma grande festa, realizada no estacionamento do supermercado Jacomar, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com o apoio dos comerciantes e logistas da região o evento foi organizado pela equipe do vereador prof. Walder Mulbak, que comemora o sucesso alcançado, a exemplo dos anos anteriores.

Para abrilhantar a solenidade, com a oferta de vários serviços gratuitos e brincadeiras para as crianças, estiveram presentes as secretarias Municipais de Saúde, Esporte e Lazer, Cultura e de Comércio e Turismo. Também prestigiaram o acontecimento os deputados Federal, Luis Carlos Setim e Estadual, Francisco Bührer os quais, além de comerciantes da região, juntamente com o vereador prof. Walder, fizeram a doação de prêmios, que foram sorteados durante o evento.

As festividades também serviram para divulgar o comércio local. Atualmente, estão localizadas naquele bairro várias lojas que vendem roupas e calçados de grandes marcas, tanto para os jovens que gostam de skate e surf, como para adultos que tem o habito de andar na moda. Em outras áreas, como construção, autopeças, mercados e artesanatos, também os estabelecimentos comerciais da região ofertam produtos de qualidade e diversificados.

Segundo o vereador prof. Walder, pela terceira vez consecutiva “pudemos comemorar esta data tão importante, valorizando a mulher que é merecedora de todo o nosso reconhecimento, pelo papel que desempenha na sociedade”. Ainda, conforme ele, esta festividade já faz parte do calendário de eventos do município, graças ao apoio recebido dos comerciantes, Prefeitura Municipal e políticos são-joseenses.
Jornalista Nara Moreira 13/03/07