Vereador Profº. Walder sempre reivindicando melhorias para a região do Afonso Pena

O vereador prof. Walder Mulbak tem se mostrado atento às necessidades mais prementes de melhorias de infra-estrutura e de prestação de serviços públicos da região do Afonso Pena. Visando solucionar os problemas, o vereador tem feito inúmeras indicações ao poder Executivo são-joseense.

Entre os últimos pedidos feitos por ele estão: a construção de um Centro de Promoção Humana no Parque da Fonte; a reforma e ampliação da Escola Municipal Elvira Piloto Carrano e a viabilização, por parte da prefeitura Municipal, de construir um estacionamento na Av. Rui Barbosa, na cabeceira do aeroporto, para que as pessoas que vão observar os aviões, principalmente nos finais de semana, possam estacionar seus veículos sem problemas de estarem infringindo as leis de Trânsito. “A vista dos aviões, há muitos anos, atrai inúmeras pessoas e crianças para aquela localidade, tornando-se um ponto turístico do município. Por esta razão é necessário que algumas medidas de segurança sejam tomadas, para que no futuro não venhamos presenciar uma tragédia naquele local”, justificou o vereador.

Jornalista Nara Moreira – 20/03/2007