Audiência Pública apresenta projeto definitivo do Campus da UTFPR na cidade

Na próxima terça-feira (3), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais realiza audiência pública, às 19h, no plenarinho Vereador Domingos B. Moletta. O objetivo é apresentar o projeto definitivo de implantação da Universidade Tecnológica Federal – PR (antigo CEFET) em São José dos Pinhais, pela Comissão de Educação da referida instituição.

O vereador Jairo Melo, proponente da solicitação para implantação do antigo CEFET no município, ressaltou a necessidade da realização dessa audiência, bem como do comparecimento da comunidade visando respaldar o processo a ser encaminhado ao Ministério da Educação, em Brasília.

Para a ocasião foram convidadas autoridades locais, deputados estaduais, deputados federais, entidades de classe, diretores de escolas e representantes da sociedade civil organizada.

Jornalista Nara Moreira – 30/03/2007