Multicase completa 8 anos em São José dos Pinhais

A Multicase Systems Paraná Ltda, empresa do ramo de embalagens metálicas para o setor automotivo, completou dia 31 de março, oito anos em São José dos Pinhais. Para os sócios Edison Luiz Bueno e Solange Bahri este tempo no mercado é fruto de muito trabalho e dedicação.

Prova disso, foi o prêmio “Dr. Ulisses Guimarães”, recebido no último dia 24 de março em São Paulo, como a empresa do Paraná que mais se destacou no desempenho dentro das atividades de embalagens metálicas e equipamentos para armazenar e transportar no setor automotivo. “Com este prêmio, a responsabilidade com a qualidade dos serviços prestados pela Multicase é maior. Se nós éramos bons, agora temos o dever de ser ainda melhor”, enfatiza Bueno.

A homenagem realizada pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da O.P.B. – Ordem dos Parlamentares do Brasil, foi realizada no salão nobre do Clube Sírio – SP e contou com a presença de ilustres personalidades de diversos segmentos da sociedade. Dentre as presenças marcantes estava a do vereador Marcos da Vidofer, convidado especial dos sócios da Multicase, que admiram o trabalho desenvolvido pelo vereador e empresário são-joseense.

Atualmente a empresa possui 50 colaboradores, todos qualificados para exercer sua função. “A empresa mantém parceria com a TQI – Cursos e Treinamentos e também com a Escola Tupy”, explica a sócia da Multicase, Solange Bahri. “O sucesso da empresa também se deu pelo fato da receptividade que tivemos na cidade, como também da confiança que recebemos com o tempo de nossos clientes, fornecedores e colaboradores”, enfatizam os empresários.

Dentro das comemorações de aniversário, também está a transferência da empresa para sua sede própria, localizada na Rua Leozir Ferreira dos Santos, no pólo automotivo – próximo do PIC da AUDI.

Jornalista: Franciele Ulson

02/04/07