Vereador Donizete propõe melhorias para o “Caminho do Vinho”

O vereador Donizete Fraga quer que a prefeitura Municipal melhore as condições de infraestrutura de um dos principais pontos turísticos do município, que é o Caminho do Vinho. Na última sessão llegislativa, realizada dia 03, ele fez várias indicações nesse sentido.

Entre os pedidos do vereador está a construção de calçamento na Estrada do Vinho, iniciando na Igreja do Mergulhão e indo até o pesque-pague do Cachimbo. Outra benfeitoria é de que seja instalada rede de energia elétrica de baixa e alta tensão nesse mesmo percurso, além da colocação de iluminação pública no local. Quanto ao trajeto todo do Caminho do Vinho, Donizete está solicitando que seja feita a reinstalação da rede de energia elétrica.
 Para justificar as suas reivindicações o vereador argumenta que, cada vez mais, aquele ponto turístico vem se desenvolvendo e sendo visitado por pessoas de várias localidades do município, de outras regiões do Paraná e dos demais estados da federação. “Pela contribuição econômica que aquela região tem dado aos cofres públicos, é necessário o retorno para os moradores através de melhorias na infraestrutura daquele importante local”, completou.

Jornalista Nara Moreira – -04/04/2007