Darci Piana será condecorado com o Título de Cidadão Honorário de SJP

O empresário do ramo de autopeças, Darci Piana, receberá na próxima sexta-feira (04/05), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais. A homenagem será entregue pelos vereadores Carlos Machado e prof. Assis, autores da proposta.
Durante toda a sua carreira profissional, Darci Piana esteve ligado a entidades representativas. Durante o período de 1996 a 2003 foi presidente do Sincopeças – sindicato do comércio varejista de veículos, peças e acessórios do Estado do Paraná.
Desde 2004 é presidente do sistema Fecomércio, Sesc-Senac-Paraná, onde desenvolve uma gestão moderna dentro de uma visão sistêmica, e vice-presidente do SEBRAE/PR, onde é responsável pelos projetos de envergadura junto à confederação nacional do comércio. Darci Piana também responde pela presidência do SINCOCREDI – Cooperativa de crédito do Sincopeças/PR e do conselho da Paranacidade.

Jornalista: Franciele Ulson

DRT/PR 5467 -27/04/2007