Vereador Joel Almeida incentiva a arte com exposição em seu gabinete

O vereador Joel Almeida abre espaço no seu gabinete, na Câmara de Vereadores, para promover obras de artistas plásticos do município, numa atitude inovadora. O objetivo da iniciativa é mostrar o potencial cultural da cidade e valorizar os artistas. As primeiras que participam da exposição são as são-joseenses Rosi Chiuratto e Luiza Conceição da Luz que abrilhantaram o espaço com quadros de paisagens rurais.

Para o vereador, essa é uma oportunidade de divulgar o trabalho dos artistas, até porque várias pessoas poderão ver facilmente as obras expostas na parede do gabinete. "É uma obrigação nossa trabalhar e valorizar o artista local, pois são eles que engrandecem a cultura são-joseense", comenta Joel.

Assessoria em Comunicação CMSJP – 26/02/2009