Alunos do Colégio Adventista visitam vereadores

Pela passagem da Semana da Bíblia na Escola alunos presenteiam com caixa de promessas

Alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Adventista estiveram participando da sessão legislativa da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 12. Na ocasião eles fizeram a entrega de uma caixa de promessas a cada um dos vereadores. Estas caixas contêm mensagens bíblicas de conforto e reflexão.
O ato, segundo explicou o capelão daquele estabelecimento de ensino, pastor Rubem José de Mello e Silva, faz parte da Semana da Bíblia na Escola, realizada todos os anos pelo Colégio. A mesma lembrança será entregue também, pelos alunos, nos hospitais, casas de idosos e aos Policiais Militares da 1ª Companhia do 17º Batalhão da PM.
Ainda, dentro da programação  da Semana da Bíblia, alunos do ensino fundamental fazem diversas atividades sobre temas bíblicos, como pintura, exposição e decoração de versos sobre o tema. Também, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil, é realizada na biblioteca do estabelecimento de ensino uma exposição de bíblias raras de diversos países, inclusive em braile. Esta exposição é aberta aos alunos e a sociedade são-joseense.
Colégio Afonso Pena

Também participaram da sessão da Câmara Municipal alunos do Colégio Estadual Afonso Pena. O objetivo da visita foi dar conhecimento a eles de como é realizado o trabalho dos vereadores.
O Colégio Afonso Pena é participante do programa “Vereador Mirim”, e já está preparando os futuros candidatos a vereadores mirins, que estarão disputando as eleições no dia 25 de junho deste ano.
Jornalista Nara Moreira – 12/03/2009