Presidente da Associação de Deficientes Físicos de São José dos Pinhais pede apoio ao vereador Joel de Almeida

Na tarde desta terça-feira, 02, o presidente da Associação de Deficientes Físicos de São José dos Pinhais, Vilson Marques da Silva, esteve no gabinete do vereador Joel Almeida para tratar de assuntos relacionados à Associação e também pedir apoio para a causa dos deficientes são-joseenses.
O presidente Vilson, que também é coordenador do Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência na Agência do Trabalhor-SINE, aproveitou a oportunidade para apresentar os programas já existentes no município. Na ocasião, o vereador Joel Almeida se comprometeu a ajudar no que fosse possível, além de afirmar “estar atento para reivindicar melhorias, principalmente de infra-estrutura, para essas pessoas”.
Também participou do encontro o assessor do vereador Joel, Eduardo Foggiatto, que disse que o gabinete está de portas abertas para atender pedidos da comunidade e de representantes das mais variadas entidades.
Jornalista Nara Moreira – 03/06/2009