Indicações do vereador Professor Walder Mulbak requerem melhorias para cidade

As indicações ao Poder Executivo de autoria do vereador professor Walder Mulbak solicitam diversas melhorias nas áreas de saúde, educação, esporte, entre outras. Nas últimas semanas o vereador apresentou indicações essenciais a comunidade de São José dos Pinhais, em especial do bairro Afonso Pena.

Em conjunto com a vereadora Lucia Stoco, o vereador vem lutando pela construção de uma Unidade de Pronto Atendimento na região do bairro Afonso Pena, através da indicação nº305/2009. A nova Unidade estará localizada, conforme previsão, no bairro Jardim Americano.

Já na pasta da educação, o vereador apresentou duas indicações para construção de escolas. A primeira, nº945/2009, diz respeito a desapropriação do terreno da prefeitura, localizado no cruzamento da avenida Rui Barbosa e rua David Campista, para edificação do novo prédio do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira, que hoje se encontra no bairro Jardim Urano.

A segunda indicação, também relacionada à educação, de nº511/2009, requer a construção de uma creche, com capacidade de atender cerca de 300 (trezentas) crianças. Essa “super-creche” faz parte de um projeto do governo federal e se for aprovada, deverá localizar-se na rua Otávio Sim, no bairro Afonso Pena.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 01/10/09