CRAS do Jardim Fabíola e Rio Pequeno são reinaugurados

No último sábado (17) foram reinaugurados os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Rio Pequeno e Jardim Fabíola (planta São Marcos). Os Centros, que atendem cerca de 100 (cem) crianças cada, entre 6 e 14 anos, receberam a presença dos vereadores Onildo dos Santos e Professor Walder Mulbak.

A solenidade, realizada no Centro Cyro Pelizzari II, no Jardim Fabíola, contou também com a presença do Secretário Municipal de Promoção Social, Paulo Gomes e de representantes da família Pelizzari e da Infraero, colaboradores da reforma.

Em discurso, o vereador Professor Walder Mulbak destacou a união da comunidade na reivindicação para a realização da reforma do CRAS. “Este é um exemplo para que as crianças aprendam a cuidar do patrimônio público”, afirmou. O vereador Onildo também destacou a importância da organização dos moradores e agradeceu a família Pelizzari pela doação do parque infantil e pela presença no evento.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 20/10/09