Vereador Professor Walder promove festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O vereador Professor Walder Mulbak promove, neste sábado (06), em parceria com a prefeitura de São José dos Pinhais e Supermercados Jacomar, uma grande festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado oficialmente, todos os anos, no dia 08 de março.

O já tradicional evento será realizado no estacionamento do supermercado Jacomar, ao lado do terminal Afonso Pena, a partir das 13:30 horas e contará com a presença da Secretaria do Meio Ambiente, Edilaine Vieira, do Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Christian Bundt, do vereador Walder Mulbak e dos moradores da região e demais localidades do município.

Entre as atrações estão: serviços de cabeleireiro e manicure, oferecidos pela Secretaria de Promoção Social; distribuição, pela Secretaria do Meio Ambiente, de mudas de flores; brincadeiras e apresentação de peça de teatro para crianças, promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer; sorteio de brindes doados pelo vereador e comerciantes da região e distribuição de doces e pipoca.

“É o quinto ano consecutivo que promovemos esta grande festa com o objetivo de prestar uma justa homenagem a todas as mulheres de São José dos Pinhais, que tanto contribuem para o desenvolvimento do município”, afirmou o vereador. Ainda, segundo ele, “estão todos convidados a participar do evento que já fez muito sucesso em anos anteriores”. O vereador também agradeceu o apoio dos comerciantes, prefeitura municipal e políticos são-joseenses que ajudam na organização e realização da comemoração.

Renata Teixeira Gomes
 Assessoria de Imprensa 05/03/10