Vereadores Onildo e Bira do Banco participam das comemorações de 13 anos do PT de Tijucas do Sul

Nessa sexta-feira, 25, os vereadores são-joseenses Onildo e Bira do Banco estiveram participando das comemorações de aniversário de 13 anos de criação do Partido do Trabalhadores – PT no município de Tijucas do Sul. Na ocasião foi realizado um jantar de confraternização onde também estiveram várias autoridades do PT da região metropolitana e da capital paranaense.

Para o vereador Onildo é uma grande satisfação ver a consolidação do PT nos municípios paranaenses. “Não poderíamos deixar de prestigiar esse evento, em que se comemora os 13 anos do partido em Tijucas do Sul e aproveitar a oportunidade para troca de ideias visando as próximas eleições presidenciais e de deputados, tanto estadual e federal. Pleitos em que pretendemos sair vitoriosos, elegendo novamente o presidente da República e aumentar nossa bancada”, acrescentou o vereador.

Jornalista Nara Moreira – 29/06/2010