Vereador Assis será Prefeito nos próximos 10 dias e Sylvio Monteiro assume a presidência do Legislativo

Ivan Rodrigues transmitiu o cargo de Prefeito Municipal, pelos próximos 10 dias, ao presidente da Câmara de Vereadores, Assis Manoel Pereira. Ele passa a exercê-lo no período de 05 a 15 de julho. Como o vice-prefeito da cidade, Jairo Melo, está impedido de assumir o cargo por conta de um tratamento de saúde, a prefeitura foi repassada a Pereira. Dessa forma, a presidência do Legislativo foi repassada ao vice-presidente, vereador Sylvio Monteiro.

Em sua primeira reunião com alguns secretários municipais, nesta segunda-feira (05), o prefeito em exercício destacou a importância de assumir essa função: “É a primeira vez que assumo o cargo de prefeito. É muito enriquecedor para minha carreira política, passar por essa experiência. Estou sempre acompanhando de perto as ações que a Prefeitura desenvolve na cidade e estou muito satisfeito com a forma que as mesmas são conduzidas”, destaca Assis.

Assis afirmou ainda que o Poder Executivo já  trabalha bastante alinhado com o Legislativo e que, neste período, poderá acompanhar de perto o andamento dos projetos. “Posso afirmar que a Prefeitura está sendo conduzida de forma organizada. A modernização, a praticidade e eficácia são características que podem resumir a administração de Ivan Rodrigues”, diz Pereira.

Comunicação Social – Prefeitura de São José dos Pinhais
 06/07/2010