Comitiva chilena visita a Câmara Municipal

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, recepcionou na tarde dessa terça-feira, 13, a Comitiva Chilena que se encontra no município a convite do Comitê de Geminação de São José dos Pinhais.

Integram a comitiva chilena, o prefeito da cidade de Santa Maria de Los Angeles, Jóel Rosales Guzmán, os vereadores Anibal Rivas, Eduardo Borgoño e a vereadora Miriam Guezala, bem como Felipe Menanteau, jornalista e Raúl Correa, do departamento empresarial de Santa Maria, além dos empresários Guillermo Quijada, Bernhard Uslar, Matias Aguayo, Larry Oliver, Rodrigo Iturra, René Sandoval, Piero Ferretti, Mario Basualto e Jorge Poblete Barrueto.

Na oportunidade o presidente da Câmara Sylvio Monteiro ressaltou a importância da visita e colocou o legislativo são-joseense a disposição das autoridades estrangeiras. Num momento de descontração houve troca de presentes entre Sylvio Monteiro e o prefeito de Santa Maria de Los Angeles, Jóel Rosales. Em seguida, a comitiva conheceu as dependências do poder Legislativo e participou do início da sessão ordinária da Câmara Municipal, quando fizeram uso da palavra o prefeito Guzmán, o vereador Borgonõ e a vereadora Myrian, que agradeceram a recepção e a hospitalidade.

Jornalista Nara Moreira – 13/07/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução