Vereadora Mari Temperasso comemora “Dia da Vovó” na Borda do Campo

A vereadora Mari Temperasso participou, no último dia 30 de julho, de uma tarde festiva em comemoração ao Dia da Vovó. O grupo de terceira idade do bairro Borda do Campo, liderado por Paulina Ramos, organizou uma tarde festiva às vovós da região.

Um baile foi realizado na Associação de Moradores e contou com mais de 100 participantes, prestigiando e presenteando as vovós. Além da vereadora, estava também presente o deputado federal, Leopoldo Meyer. O baile foi comandado pelo grupo musical Harmonia Campeira.

“É uma grande satisfação prestigiar esse evento. Parabenizo as vovós pelo seu dia, pois muito devemos à essas pessoas que tanto necessitam do nosso carinho e atenção”, declarou a vereadora.

Assessoria de Imprensa 10/08/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução