Primeira sessão do Legislativo tem participação do prefeito e secretários municipais

Câmara retomou suas atividades nesta quinta-feira (02)

A Câmara Municipal retomou suas atividades legislativas nesta quinta-feira (02). Participaram da primeira sessão ordinária do ano o prefeito Ivan Rodrigues e diversos secretários municipais. Os vereadores apresentaram, na ocasião, 39 indicações solicitando melhorias para a comunidade são-joseense.

Durante seu discurso, o prefeito Ivan desejou boas-vindas aos vereadores. “Desejo êxito nos trabalhos, saúde para todos e equilíbrio nas decisões tomadas neste último ano de mandato”, disse Rodrigues pedindo também o apoio dos legisladores na campanha de referência ao Aeroporto Internacional Afonso Pena como sendo em São José dos Pinhais.

Também fez uso da tribuna o vereador professor Walder Mulbak (PSD) para comentar seus planos para 2012 e reforçar os pedidos feitos através de indicações. “Sei que todos os vereadores estão comprometidos em trabalhar para o bem da comunidade. Uma cidade nunca está pronta, sempre há muito trabalho a ser realizado”, afirmou.

O vereador Carlos Machado (PSDB) lembrou, em explicação pessoal, que a campanha a favor do Aeroporto Internacional Afonso Pena como sendo em São José dos Pinhais já é uma luta antiga da Câmara Municipal. “São José dos Pinhais é uma das cidades mais importantes do Paraná em termos de arrecadação e geração de empregos. É um descaso o que a mídia faz em relação ao aeroporto. Lutamos por essa questão não é de hoje e o aeroporto é nosso, é de São José dos Pinhais”, finalizou.

Ao fim da sessão o presidente da Casa, professor Assis (PSDB) lembrou que, serão divulgados, no próximo encontro os líderes partidários para o ano de 2012.

Prefeito Ivan Rodrigues desejou um bom ano de trabalho a todos.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 02/02/2012