Justiça Eleitoral diploma eleitos e suplentes

Vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul receberam seus diplomas.

A Justiça Eleitoral do Paraná efetivou, nessa segunda-feira (03), a diplomação dos candidatos eleitos em 2012 para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes dos municípios de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul. A cerimônia realizou-se no plenário do Legislativo são-joseense.

Fizeram-se presentes no evento os juízes eleitorais, Ricardo Augusto Reis de Macedo, Ivo Faccenda e Marcel Luis Hoffmann; o promotor eleitoral, Divonzir José Borges; o deputado federal Leopoldo Meyer; o deputado estadual, Francisco Buhrer; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São José dos Pinhais, Dirceu Luiz Précoma; o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João do Suco, além de amigos e familiares dos diplomados.

Fez uso da palavra, em nome da Justiça Eleitoral, o doutor Ricardo Augusto Macedo. “A diplomação é o reconhecimento da soberania da vontade popular expressa no último dia 07 de outubro. Ele tem por fim conferir aos eleitos, não o privilégio, mas sim, o dever de servir a construção do bem comum”, disse o juiz que também desejou um bom mandato aos diplomados. “Espero que cumpram as promessas e compromissos assumidos com a população de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul”.

Para o prefeito eleito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, o cargo requer muita responsabilidade. “Desempenhar plenamente a função pública é uma forma de respeito à população. Agradeço a minha família e, em especial, toda comunidade são-joseense”, afirmou. Concordou com Setim o prefeito reeleito de Tijucas do Sul, José Altair Moreira, o Gringo. “Estamos preparados para esta grande responsabilidade e vamos desenvolver ainda mais o município”, disse o prefeito.

Também foram diplomados os vice-prefeitos de Tijucas e São José, Nelson Luiz Alves de Souza e Antônio Benedito Fenelon (Toninho da Farmácia), respectivamente. A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de São José dos Pinhais, será no próximo dia 1º de Janeiro de 2013, às 9 horas no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião também haverá a eleição da mesa diretiva para o biênio 2013-2014.

Confira os vereadores e suplentes diplomados de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul:

Nina Singer                                Luiz Monteiro

Professor Assis                           Mari Temperasso

Gilberto Mello                            Luiz Paulo

Professor Abelino                       Professor Marcelo

Aílton Fenemê                            Edison Celli

José Vieira                                 Doutor Ido

Bira do Banco                             Alberto Setnarsky (Tico)

Sylvio Monteiro                          Onildo dos Santos

Lúcia Stoco                                 Tadeu Camargo

Wilson Cabelo                             Leandro da Nífer

Carlos Machado

Suplentes:

Sérgio Bueno                               Adriano Muhlstedt

Geraldo Mendes                          Abílio Alves

Professor Imar Augusto               Samuel Pinheiro

Tarcísio Klettemberg                   Professor Walder Mulbak

Luiz Carlos Chaves                     Luiz Antônio da Silva

Paulo Edson Cardoso                   Antônio Alves Sobrinho

Joãozinho Santana                       Valter Ribeiro da Silva

Sérgio Rodrigues da Costa           Arnaldo Woitch

Ricardo Lemes da Rosa               Ozeias Pereira Moro

Rosilete dos Santos                      Carolina Andrade Chab

Gastão Vosgerau

Vereadores Tijucas do Sul:

Carlos Sebastião Andrade

João Guilherme Camargo

Claudemir Pereira da Rocha

Clodomir Ferreira da Rocha

Josiane Pereira Valoski

José Antônio dos Santos

Antônio Cláudio Martins

Josmar Luis Camargo

Manoel Marcos da Silva

Suplentes de Tijucas do Sul:

João Elói da Maia

Sirlei Terezinha Herdt

Nelson Tavares

João Maria da Cruz

Rodrigo Camargo

Luiz Orides do Vale

Jane Beatriz Fagundes

Eros de Jesus Machado

Custódio Santinor Pereira

O prefeito diplomado de SJP, Luiz Carlos Setim

Alguns dos vereadores diplomados.

Plateia da Câmara Municipal lotada para a diplomação

Renata Teixeira Gomes