Professor Assis homenageia guardas municipais

Grupo salvou mãe e filha de incêndio em São José dos Pinhais

O vereador professor Assis apresentou requerimento, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (11), concedendo Votos de Louvor e Congratulações a equipe Charlie da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

No último dia 18 de novembro os guardas, em patrulhamento, perceberam um incêndio em uma residência. Sendo informados que havia pessoas no interior, entraram no local e retiraram, em meio às chamas, uma senhora e sua filha. Após o salvamento, isolaram o local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

“Foi um ato de bravura dos guardas Kusch e Jacomel. São ações como essa que enobrecem cada vez mais a Guarda Municipal de São José dos Pinhais”, disse o presidente da Casa, professor Assis.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 11/12/2012