Leandro da Nífer visita secretarias municipais

O vereador conheceu o trabalho e plano de governo de cada pasta

O vereador Leandro da Nífer visitou, nas últimas duas semanas, diversas secretarias municipais. O objetivo principal foi conhecer o trabalho e plano de governo dos secretários para estabelecer parcerias com o Legislativo.

Durante as reuniões, os participantes conversaram a respeito das condições das secretarias, os projetos de cada uma delas e em como os vereadores podem ajudar a realizá-los. “Com o aumento populacional, precisaremos revisar o plano diretor do município para oferecer melhores condições de transporte, saúde, educação, entre outros. O apoio dos vereadores é fundamental para análise e aprovação das leis que beneficiarão a população”, afirmou o secretário de urbanismo, Marcelo Ferraz.

Leandro também se reuniu com o secretário municipal de cultura, Amarildo Rosa. No encontro, o secretário falou a respeito de sua equipe de trabalho, projetos e orçamento disponível. “Através de programas culturais ajudaremos a promover saúde e segurança, pois ofereceremos aos jovens e adultos, opções de aprendizado e distração”, disse o vereador que também colocou seu gabinete à disposição para possíveis trabalhos em conjunto.

A secretária de educação, Neide Setim, também destacou a importância da participação dos vereadores nas atividades das secretarias. “Queremos trabalhar juntos para fazer o que for melhor para a comunidade são-joseense. A participação do Legislativo é fundamental na proposição de projetos criativos que melhorem a qualidade de vida do cidadão”, disse.

O vereador visitou, ainda, as secretarias municipais de saúde, esporte e administração. “Conhecendo as pastas e como elas estão se organizando, faremos uma gestão responsável e comprometida com o bem estar da população de São José dos Pinhais”, relatou Leandro ao término das visitas.

O vereador visitou diversas secretarias municipais

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/02/2013