Vereador Professor Abelino deseja boas vindas à comunidade escolar

Vereador entregou ao prefeito Setim o Planejamento Estratégico do Guatupê e Ipê.

O vereador professor Abelino fez uso da palavra em tribuna, na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (19), para dar boas vindas aos alunos, professores e todos os profissionais da educação de São José dos Pinhais.

Abelino também visitou os colégios Guatupê, Ipê, Zilda Arns Tiradentes e Tarsila do Amaral. Na ocasião, o vereador conversou com alunos e professores para conhecer suas expectativas para este ano letivo. “Colocamos o gabinete a disposição de toda comunidade escolar. Vamos lutar pela melhoria da educação são-joseense, como sempre fizemos”, disse.

O vereador também reuniu-se, nesta quinta-feira (21),  com a comissão de educação, cultura, esporte e lazer, a qual é presidente e tem como membros os vereadores Luiz Paulo e Lucia Stoco. “Nesse primeiro encontro vamos definir diretrizes e entrar em contato com as secretarias em questão para trazer projetos que beneficiem as escolas, estudantes e professores”, afirmou Abelino.

Segundo o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), são 29 colégios da rede estadual de ensino e mais de 50 mil alunos que iniciaram as atividades no último dia quatorze de fevereiro, em São José dos Pinhais.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 21/02/2013