Carlos Machado tenta resolver falta de linhas de ônibus diretos para Curitiba

Vereador organizou reunião com autoridades

Atendendo a diversos pedidos da comunidade  de São José dos Pinhais, o vereador Carlos Machado organizou reunião, na tarde dessa quinta-feira (06), na sede da Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, entre autoridades responsáveis pelo transporte coletivo no município. O vereador, representado por sua chefe de gabinete, Ariete Carvalho, pediu a readequação de diversos horários nas linhas que ligam São José dos Pinhais a Curitiba.

Todas as linhas de ônibus da empresa Auto Viação São José, que atendem o transporte coletivo metropolitano, tiveram seus horários alterados essa semana. No entanto, segundo o secretário de transporte e trânsito, Adriano Muhlstedt, o horários voltarão ao normal. “Solicitamos a Comec o cancelamento das alterações visando o bem estar da população, que busca maior oferta e mais qualidade no serviço”, afirmou.

Estavam presentes na reunião além do secretário e da chefe de gabinete do vereador Carlos Machado, o diretor de transporte metropolitano da Comec, Carlos Almeida Filho; o diretor técnico da Comec, Sandro Setim e o chefe da divisão de transportes, Saulo Aversa.

Reunião na Comec

Renata Teixeira Gomes