Tadeu Camargo parabeniza Aciap-SJP pelo aniversário de 49 anos

Vereador fez uso da palavra em tribuna para homenagear instituição.

O vereador Tadeu Camargo fez uso da palavra em tribuna, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (11), para parabenizar a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais pela passagem dos seus 49 anos.

Em seu discurso, o vereador também convidou a todos para a comemoração do Dia do Comerciante, que será realizada pela Aciap no próximo dia 24 de julho no Buffet Imperial. Na ocasião, duas empresas serão homenageadas: Distribuidora de Tintas Darka e Medimagem Ressonância Magnética. O evento contará, ainda, com a palestra sobre atendimento de Paulo Stavitzki.

Tadeu Camargo destacou o trabalho realizado pela Aciap no município. “A Associação tem demonstrado bom trabalho, é uma instituição séria, compromissada e transparente em suas atividades”, disse. O vereador lembrou que a Aciap foi fundada no ano de 1964, em reunião realizada na extinta sociedade Esperança e citou o nome de seus fundadores e presidentes, entre eles o senhor Diórgenes Ferreira de Paula, falecido no último dia 9, e o atual presidente, Adriano Derinievicz.

“Parabenizo a Aciap por seus 49 anos de trabalho em São José dos Pinhais, pelo seu apoio aos profissionais, através de cursos, treinamentos e implementação de políticas empresariais que tem trazido desenvolvimento ao município”, finalizou Tadeu.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 11/07/2013