Sylvio Monteiro apoia ação social de Dia das Crianças

O Presidente Sylvio Monteiro recebeu membros do Opala Club.

Na tarde desta terça-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Sylvio Monteiro, recebeu os membros do Opala Club São José dos Pinhais, para discutir sobre uma ação social que pretendem promover no dia das crianças.

Milaine Aparecida de Bastos, Rodrigo Argolo da Silva e Cristian da Silva Pereira, vieram até a Câmara Municipal por intermédio do jornalista Cristiano Lima, que se interessou pelo projeto e decidiu encaminhá-los para conversar com presidente da Câmara. O Opala Club foi fundado em fevereiro deste ano e seus integrantes são “amantes” de opala e caravan.

Além da discussão sobre a ação social de dia das crianças, os membros vieram com a intenção de divulgar o Opala Club, que tem como um de seus objetivos ajudar o próximo. O Presidente Sylvio Monteiro afirmou que ajudará no que for possível e disse que se necessário poderá oferecer um espaço para a realização da festa.

Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa 24/09/2013