Câmara homenageia miss são-joseense

Amanda Lugli Luciano recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

O legislativo são-joseense homenageou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (15), a representante do município em concursos de beleza, Amanda Lugli Luciano. O diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento foi concedido por requerimento de autoria do presidente da Câmara, Sylvio Monteiro e pelo vereador Leandro da Nifer.

Amanda nasceu em 1997 e desde os quatro anos tem participado de concursos de miss e eventos de moda. Em março de 2013, foi eleita Miss Teen Sea World no Peru, representando São José dos Pinhais. Além disso, conquistou outros 16 títulos nacionais.

Para o vereador Leandro da Nifer, a miss é merecedora do reconhecimento. “Conheço Amanda desde quando ela era criança e agradeço à presidência da Casa pela autorização desta homenagem, pois ela merece, já que representa nossa cidade em vários concursos”, disse.

Segundo a homenageada, o diploma é muito importante para sua carreira. “Fiquei muito feliz e emocionada, pois, é um prazer representar São José dos Pinhais em todo Brasil e também em outros países”, afirmou Amanda que também agradeceu a todos os vereadores, principalmente os autores do requerimento.

Os autores da homenagem, vereadores Leandro da Nifer e Sylvio Monteiro.

Renata Teixeira Gomes
Fotos: Fernanda Grebogy