Professor Abelino homenageia empresa são-joseense

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (05), a empresa Mecanotécnica do Brasil recebeu diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento pelo trabalho prestado a São José dos Pinhais. A autoria do requerimento é do vereador Professor Abelino.

O vereador justificou, ao usar a palavra em tribuna, o motivo da homenagem. “Entendo que a empresa contribui para geração de renda e empregos que, atualmente, somam 73 diretos. Também, em períodos festivos, a Mecanotécnica movimenta-se internamente para atender crianças carentes da região do Guatupê”, disse.

A Mecanotécnica tem 40 anos de atuação no mercado europeu, americano e asiático. Com sede na Itália, a empresa é fabricante de destaque mundial em vedações mecânicas para bombas de água, especialmente no setor automobilístico, cobrindo, aproximadamente, 35% do mercado mundial.

Os representantes da companhia, Maurizio Calisti, Ana Carolina Hommerding e Páscoa Sirlene, além de assistiram à sessão plenária, também foram recebidos no gabinete do vereador. “Estamos honrados com essa homenagem que nos incentiva a trabalhar mais pelo bem de nossos funcionários e comunidade ao redor”, disse Calisti, agradecendo a lembrança.

Homenageados foram recebidos no gabinete do vereador Professor Abelino.

Renata Teixeira Gomes
Fotos: Fernanda Grebogy