Câmara Municipal abre suas portas para o CIEE/PR

Casa Legislativa apoia aprendizes

Com o intuito de conscientizar adolescentes de 14 a 16 anos sobre a importância da utilização de métodos contraceptivos e também precavê-los sobre os malefícios que a utilização de drogas pode trazer, a Câmara Municipal abre, na tarde dessa segunda-feira (09), suas portas para o CIEE-PR.

Informações sobre o mal que entorpecentes podem causar e cuidados que deve-se ter ao praticar qualquer tipo de relação sexual, são alguns dos assuntos que estão sendo abordados no curso de aprendizes de Serviços Administrativos promovido pelo CIEE-PR na Câmara Municipal. O curso está sendo ministrado pelo professor, psicólogo e ex-bombeiro Leandro Fortes. Leandro afirma que com os ensinamentos adquiridos no curso, os alunos sairão muito mais preparados para enfrentar situações diversas não só do carnaval, mas dia a dia.

De acordo com a pedagoga Vanessa Cavalaro, o curso conta com 300 participantes e tem duração de 16 meses. “O interessante é que os alunos saem com certificação de curso técnico administrativo. Isso faz com que encontrem emprego com mais facilidade e é um diferencial para o mercado de trabalho”, acrescenta.

Alunos interessados podem se inscrever pelo site: www.cieepr.org.br

Assessoria de Imprensa 09/02/2015

Giancarlo Andreso