Pedidos de pavimentação do vereador Luiz Paulo serão atendidos

Ruas do Jardim Ouro Fino serão asfaltadas e nova trincheira será construída na Alameda Arpo

O vereador Luiz Paulo comemorou, na última terça-feira (31), a assinatura de ordem de serviço para realização de pavimentação em várias ruas do Jardim Ouro Fino e construção de trincheira na Alameda Arpo. Segundo ele, tais obras são pedidos seus apresentados desde 2013 através de indicações.

Das solicitações feitas por Luiz Paulo serão atendidas as pavimentações das ruas Floresta, Pedro Pires de Oliveira, Melchiades de Bastos e Maria Paulina Pereira. “A comunidade irá beneficiar-se grandemente com essas melhorias, pois todos merecem condições dignas de vida”, disse o vereador. “Continuaremos lutando para que demais ruas de outros bairros sejam pavimentadas o mais rápido possível”, finalizou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 06/04/2015