Professor Abelino participa de reunião do Conselho de Pastores

Vereador homenageará a instituição pelos seus 10 anos de atividades

O vereador Professor Abelino participou, na manhã desta quinta-feira (14), da reunião mensal do Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. Realizado no Centro Familiar Kairos, no bairro Cidade Jardim, o encontro contou também com a presença do prefeito Setim, do vice-prefeito Toninho da Farmácia, do presidente, pastor Arno Pauls e de demais pastores da comunidade são-joseense.

Abelino aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a sessão solene em comemoração aos 10 anos do Conpas, que acontecerá no próximo dia 25 na Câmara Municipal. “Homenagear o Conselho de Pastores é uma forma de reconhecimento às suas atividades sociais e eclesiásticas no município”, disse.

O Conselho de Pastores tem como objetivo unir pastores de todas as igrejas evangélicas da cidade e promover o diálogo entre igrejas e poder público. As reuniões mensais são itinerantes e contam com a presença de autoridades do executivo e legislativo para discussão de assuntos de interesse da comunidade.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 14.05.2015