Jardim Cristal foi o destino para reunião sobre campanha dos 200 mil

Moradores participaram e expuseram seus pontos de vista com relação ao que precisa melhorar na localidade

Na noite da última sexta-feira (29), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, esteve no Jardim Cristal, localidade do bairro Guatupê, para mais uma reunião com moradores. Os vereadores Leandro da Nifer e Lucia Stoco também estavam presentes no encontro.

O principal assunto em discussão foi a campanha de 200 mil eleitores que está sendo realizada pela Casa Legislativa, porém, outros temas foram colocados em discussão.  “Enfrentamos diariamente assaltos, temos grandes problemas na saúde, o transporte muitas vezes não supre nossas necessidades e não há saneamento em várias localizações”, disse morador.

A reunião contou com a participação de vários habitantes, que além de escutarem o que os legisladores tinham a dizer, questionaram, reivindicaram melhorias e debateram. “É sempre um prazer ouvir o que a população tem a dizer. È importante que saibam que todas as melhorias reivindicadas, poderão ser atendidas com maior prontidão se alcançarmos a marca visada”, acrescentou Sylvio Monteiro.

Lucia Stoco disse que a caminhada será longa, porém, com dedicação e esforço todos os avanços solicitados pelos moradores serão concretizados. “Em breve a evolução da Borda estará evidente, estamos trabalhando duro para isso”, finalizou Lucia.

width= Legisladores junto aos habitantes

Giancarlo Andreso