Reunião dos 200 mil desta vez foi no Jardim São Paulo

No último sábado (13), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim São Paulo, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Leandro da Nifer e Lucia Stoco. Os residentes da região fizeram questionamentos aos legisladores e ocorreu uma espécie de “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.

Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi uma discussão sobre a importância de se alcançar a marca de 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. Muitos dos que vivem no município possuem títulos de outra cidade da Região Metropolitana de Curitiba ou até de outros estados. Se os títulos de fora forem transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicações, haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a importância da cidade a nível estadual e federal aumente.

O Jardim São Paulo é uma região que necessita de muitas melhorias. Saneamento básico, saúde, transporte e educação são algumas das reivindicações feitas pelos que vivem na localidade. “Precisamos nos deslocar para ter acesso à saúde, precisamos pagar caro para ir de ônibus até o Centro de São José. A situação está realmente difícil aqui na nossa região“, disse morador da localidade.

width=Morador expõe suas opiniões e faz questionamentos

width=Imagem de todos que estiveram presentes no encontro

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 15.06.2015