Encontro dos 200 mil chega ao Jardim Itajubá

Durante o encontro diversas melhorias necessárias foram citadas pelos que habitam a região

Na tarde deste sábado (04), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com habitantes do Jardim Itajubá, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião também contou com a presença do vereador Leandro da Nifer e de representantes dos vereadores Bira do Banco, Abelino e Lucia Stoco. Os que vivem na região puderam fazer perguntas aos legisladores e dúvidas foram tiradas e esclarecidas através de um “bate-papo”.

O encontro teve como principal tema em discussão a campanha dos 200 mil eleitores, porém, outros assuntos também foram pautados, dentre eles: segurança, transporte, saúde, saneamento básico e educação. “Pude presenciar muitas reclamações dos moradores, principalmente quanto à falta de segurança. É importante que todos saibam que se atingirmos a marca dos 200 mil, o município terá maior representatividade a nível estadual e federal, e todos os pedidos, isso inclui os referentes à segurança, poderão ser atendidos com maior prontidão”, afirma o presidente Sylvio Monteiro.

“Não há saneamento básico em muitos trechos, precisamos nos deslocar para outros bairros para termos acesso à saúde, pagamos caro para ir de ônibus até o Centro de São José. Algumas vezes tenho a sensação de que estamos abandonados“, disse moradora da localidade.

width=Presidente da Casa Legislativa fala à moradores

width=Momento em que dúvidas estavam sendo tiradas pelos que compareceram à reunião

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 04.07.2015