Vereador Luiz Paulo faz reunião de trabalho para traçar novas metas

Na manhã desta sexta-feira (31), o vereador Luiz Paulo reuniu-se com sua equipe para traçar planos de melhorias em regiões que necessitam de trabalhos mais efetivos. O legislador está buscando alternativas para poder atender às indicações das localidades que enfrentam maiores necessidades.

Luiz Paulo é o vereador com o segundo maior volume de indicações no município, porém, muitas de suas recomendações não são atendidas devido às burocracias. Os pedidos mais simples, como tapa-buracos, por exemplo, são atendidos com prontidão, já os pedidos que causam mais impacto social – e são de extrema importância -, como escolas e Unidades de Saúde, demoram mais para sair do papel. Ou as indicações são desaceleradas pelo Poder Executivo municipal, e também pelas esferas estaduais e federais, que tornam o processo mais lento.

“Esta reunião realizada na manhã de hoje teve como objetivo cobrar ainda mais comprometimento da minha equipe e reafirmar meu compromisso de prestar respostas mais objetivas à população. Quero encontrar novas alternativas para que os pedidos possam ser atendidos em menos tempo e com mais eficácia”, afirmou o vereador Luiz Paulo.

O legislador finaliza dizendo que além das diversas indicações,  já fez mais de mil ofícios e vinte e dois projetos de lei, e acrescenta que seria interessante uma parceria entre as esferas municipal, estadual e federal, para que escolas, postos de saúde, etc, deixem de ser conquistas tão difíceis de serem adquiridas.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 31.07.2015