Vereador Professor Abelino esclarece dúvidas de aluna do Colégio Colônia Murici

Ana Clara Pinto Barros, aluna do segundo ano do ensino médio do Colégio Estadual Colônia Murici, foi recebida pelo vereador Professor Abelino, na tarde desta terça-feira (04), para o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao Poder Legislativo.

Abelino recebeu a jovem e fez questão de explicar a ela todos os questionamentos feitos, que abordavam desde propostas políticas do legislador até projetos de lei criados por ele no decorrer de seu mandato.

“Se todos os alunos tivessem iniciativas como essa que a Ana Clara teve, com toda a certeza nossos jovens seriam muito mais bem informados em assuntos que dizem respeito à”, acrescentou Professor Abelino.

Ana Clara deixou o gabinete do vereador demonstrando estar satisfeita com as respostas dadas e afirmou que esse tipo de visita pode abrir a cabeça dos estudantes que têm interesse em conhecer mais sobre o legislativo da cidade em que vive.

width=Vereador junto à aluna do Colégio Estadual Colônia Murici

Giancarlo Andreso