Câmara empossará novos vereadores, prefeito e vice dia 1º de janeiro

Na mesma ocasião será eleita a mesa diretiva para o biênio 2017-2018

img_3765

No próximo dia 1º de janeiro a Câmara Municipal de São José dos Pinhais empossará os 21 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. A sessão de posse e eleição da mesa diretiva para o biênio 2017-2018 será realizada às 9 horas da manhã, enquanto a de posse do prefeito Toninho Fenelon e vice-prefeito, Thiago Buhrer, iniciam-se às 11 horas, no plenário da Casa.

Serão empossados os seguintes vereadores: Nina Singer, Professor Assis, Professor Abelino, Aílton Fenemê, Tadeu Camargo, Alberto Setnarsky, Gilberto Mello, Carlos Machado, Juliano Martins, Doutor Ido, Silvio Santo, Fátima de Paula, Luiz Paulo, Professor Marcelo, Mari Temperasso, Pastor Gilmar, Élcio do Bolinho, Edson Dangui, Alex Purkote, Bira do Banco e Abílio Alves.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 22/12/2016